IFG abre inscrições para vestibular e processo seletivo

A partir de hoje, 27 de setembro, estão abertas as inscrições para vestibular (cursos superiores) e processo seletivo (cursos técnicos) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), para o semestre 2011/1. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, na página eletrônica do Centro de Seleção do IFG (www.ifg.edu.br/selecao).

As inscrições permanecem abertas até o dia 29 de outubro, com isenção de taxa para estudantes que cursaram escola pública até o dia 22 de outubro. Em todo o IFG são ofertadas 2090 vagas, sendo 1230 para cursos técnicos e 860 para os superiores, para ingresso nos oito campi do IFG, nas cidades de Goiânia, Jataí, Inhumas, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Formosa e Luziânia.

Provas

As provas do vestibular - objetivas e de redação - serão aplicadas no dia 28 de novembro, das 13 às 18 horas. E os exames do processo seletivo dos cursos técnicos serão no dia 12 de dezembro, das 14 às 18 horas. A seleção nos dois processos de seleção é feita em fase única.

Acesse aqui os editais do vestibular, do técnico integrado e do técnico subsequente.

Jataí

No campus Jataí, são oferecidos três cursos superiores, quatro técnicos integrados ao Ensino Médio e um técnico subsequente. Confira a tabela abaixo:

Cursos Superiores:

Bacharelado em Engenharia Elétrica – 30 vagas – Matutino

Tecnologia em Sistemas de Informação – 30 vagas – Noturno

Licenciatura em Física – 30 vagas – Noturno

Cursos Técnicos Integrados:

Agrimensura – 30 vagas – Matutino

Edificações – 30 vagas – Matutino

Eletrotécnica – 30 vagas – Matutino

Informática – 30 vagas – Matutino

Curso Técnico Subsequente: